Junta da Galiza

Multitempo procura 290 candidatos para trabalhar no setor automóvel

Multitempo procura 290 candidatos para trabalhar no setor automóvel

A empresa portuguesa de recursos humanos Multitempo está a organizar um “Open Day” virtual para preencher 290 vagas em fábricas do setor automóvel. Agendada para o dia 8 de outubro, a ação procura candidatos para trabalhar em Vila Nova de Famalicão, Trofa e Portalegre. 

Segundo informação divulgada pela empresa, em Vila Nova de Famalicão e na Trofa estão disponíveis 250 vagas, sendo que os requisitos obrigatórios contemplam o “12.º ano completo ou com inscrição, carta de condução e meio de transporte próprio, flexibilidade de horário para trabalhar em turnos rotativos à semana e ao fim de semana”. 

Em Portalegre, onde há 40 vagas disponíveis, os requisitos incluem a “escolaridade mínima de 9.º ano, flexibilidade de horário para trabalhar em turnos rotativos, de segunda a sexta-feira, e idealmente meio de transporte próprio”. As funções dos candidatos escolhidos passam pela produção de tubagens e verificação do produto final para expedição.  

Os interessados em candidatar-se a estas vagas devem realizar uma inscrição prévia até ao dia 6 de outubro. 

Recorde-se que os processos de recrutamento vão decorrer virtualmente. Mais informações disponíveis na página da Multitempo.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sinta-o-natal-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem70&utm_campaign=sabebemfazbem