PUB
Junta da Galiza

Movimento Sem Emprego agenda manifestações para 30 de junho

“Quem já não tem nada a perder, tem tudo a ganhar em lutar. Por isso, estamos a fazer o apelo para que contribuam para espalhar a palavra. Até dia 30 queremos cobrir as cidades de cartazes, entupir as redes sociais e meter um panfleto na mão de cada desempregado e precário”, afirmou Ana Rajado, geógrafa desempregada, num plenário organizado pela Plataforma 15 de Outubro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
De acordo com a ativista, o movimento está otimista em relação ao protesto, pretendendo contactar organizações “que se mostram contra as políticas de austeridade do governo”, incluindo “sindicatos, movimentos sociais e a Associação 25 de Abril”. A entidade, que atua em grande parte através das redes sociais, vai também organizar piquetes de colagem de cartazes e de distribuição de panfletos em Lisboa e no Porto, prevendo ainda a realização de plenários em outras cidades do país, de modo a mobilizar um maior número de desempregados.
PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem