PUB
Philips S9000

Morreu Diogo Jota, aos 28 anos, num acidente de carro. Irmão também não sobreviveu

Morreu Diogo Jota, aos 28 anos, num acidente de carro. Irmão também não sobreviveu

3 de julho. Um dia triste que fica marcado pela morte de Diogo Jota, jogador da seleção de Portugal de futebol e do Liverpool FC. O jogador de 28 anos faleceu num acidente de viação, onde também seguia o seu irmão André Silva, de 25 anos, jogador do FC Penafiel.

De acordo com a CM, o despiste de Diogo Jota terá acontecido ao quilómetro 65 da A-52 em direção a Benavente, no município de Palacios de Sanabria, em Zamora, Espanha. O alerta terá sido dado por volta das 0h40.

A imprensa espanhola avança que foi a essa hora que o Centro de Emergências 112 de Castilla y León recebeu um alerta de que um carro Lamborghini se tinha despistado numa tentativa de ultrapassagem. Alegadamente, terá rebentado um pneu durante a manobra.

As equipas de emergência médica nada puderam fazer quando chegaram ao local do acidente, onde encontraram os dois irmãos sem vida.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Diogo Jota tinha-se casado há poucos dias

Recorde-se que Diogo Jota tinha casado no dia 22 de junho e tinha 3 filhos. Há poucas horas, tinha inclusive publicado um vídeo nas suas redes sociais, com a descrição “um dia que nunca iremos esquecer”, acompanhado de imagens com a sua recém-esposa.

Nasceu em Gondomar, tendo jogado no Gondomar SC durante 7 épocas. Foi depois transferido para o FC Paços de Ferreira, chegando ao FC Porto em 2016/17. Brilhou nos Wolves e chegou ao estrelato no Liverpool, onde já jogava há 5 épocas. André Silva passou por clubes como FC Porto, Gondomar SC, Boavista, Famalicão e estava agora no Penafiel.

Esta quinta-feira, 3 de julho, é um dia triste. A toda a família e entes queridos de Diogo Jota e André Silva, a VIVA endereça as suas mais sentidas condolências.

Fotografia: Fb FPF
PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer