PUB
Recheio 2024 Profissional

Moreira critica abordagem que os media nacionais estão a fazer com questão da TAP

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, criticou este domingo, num artigo de opinião do “Correio da Manhã”, a comunicação social nacional e a forma como esta tem tratado a polémica da TAP com o Aeroporto Sá Carneiro.

O autarca portuense defendeu os homólogos autarcas do Norte e atacou a abordagem que tem sido feita.
“Nas últimas semanas muita gente criticou no Facebook os autarcas do Norte por não se manifestarem na questão da TAP e do Aeroporto do Porto. Mas isso não é bem verdade e é, até, um pouco injusto. O que muitas vezes acontece é que nem sempre a comunicação social nacional lhes dá o devido relevo e a sensação que fica é que nada dizem”, escreveu Rui Moreira.
O presidente da Câmara lembrou a reunião do Conselho Regional do Norte, que decorreu na passada quinta-feira, e “que mostrou ao país que o Porto não está a falar sozinho e que o Norte tem gente capaz de representar bem os interesses nacionais”.
No final, o autarca realçou que “a estratégia da TAP para o Porto não é uma birra de alguém, mas uma questão nacional. Não para o turismo ou para o ego, mas para a economia de todo o país”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem