BPI

Mor Ndiaye renova com FC Porto até 2025

Mor Ndiaye renova com FC Porto até 2025

O FC Porto oficializou, na quinta-feira, a renovação de contrato com o médio senegalês Mor Ndiaye.

O futebolista senegalês prolongou o seu vínculo com os dragões até 2025. “Esta renovação é muito importante para mim. Já estou aqui há quase dois anos, por isso só posso estar muito feliz por poder continuar a representar o FC Porto”, disse o jogador.

Mor Ndiaye estreou-se de “Dragão ao peito” a 5 de janeiro de 2019, na altura ao serviço da equipa de Sub-19, pela qual venceu o Campeonato Nacional de Juniores A e a UEFA Youth League em 2018/19.

Quase a completar 20 anos, Mor Ndiaye realizou 22 jogos pela equipa B do FC Porto na temporada 2019/20 e na presente época já esteve em sete jogos.

À página do clube azul e branco, Mor Ndiaye confessou que o seu objetivo “é chegar à equipa principal e poder ajudar o FC Porto a concretizar os objetivos. Jogar na equipa principal do FC Porto é o meu sonho e a minha motivação.”

“Tento sempre melhorar e trabalho muito para ajudar a equipa. Sinto que posso ajudar a equipa e é com esse objetivo que trabalho no máximo todos os dias”, acrescentou.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/ja-cheira-a-natal-na-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=201120-ta5&utm_campaign=sabebem58

Viva! no Instagram. Siga-nos.