Sabor do Mês setembro (peixaria) - PD

Modtissimo regressa à Alfândega do Porto esta semana

Modtissimo regressa à Alfândega do Porto esta semana

Nos próximos dias 7 e 8 de outubro, quinta e sexta-feira, todos os caminhos vão dar ao edifício da Alfândega do Porto, onde, durante dois dias, vai decorrer a 58.ª edição do Modtissimo, o maior salão têxtil da Península Ibérica.

Sob o mote “Let’s fly again!”, o evento apresenta-se, pela primeira vez, este ano, em formato presencial, reunindo “toda a fileira têxtil portuguesa, desde produtores de fio e acessórios a confecionadores de vestuário”.

Os visitantes terão, assim, oportunidade de conhecer todas as “tendências e inovações do setor”, numa montra que apresenta “um dos maiores clusters têxteis de toda a Europa”.

De acordo com informação avançada pela empresa municipal Ágora, o programa paralelo contará com “várias ações de interesse para toda a cadeia têxtil e do vestuário” e que vão desde as novas vertentes da sustentabilidade até às tendências da moda. Além disso, estão também previstas apresentações online e workshops.

Recorde-se que o último evento do Modtissimo, que deveria ter decorrido, também em formato presencial, em março, foi readaptado para o digital.

Todas as informações sobre o Modtissimo estão disponíveis na página oficial.

PUB
 www.pingodoce.pt/responsabilidade/bairro-feliz/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=votacao&utm_campaign=bairrofeliz