Recheio

Mirone

Mirone

É um dos mais recentes prodígios da restauração portuguesa. Aberto há pouco mais de um mês, o restaurante Mirone, situado em Vila Nova de Gaia, é já um cartão de visita para as gentes do Norte e para os vários turistas que visitam a cidade.

O menu do restaurante é de “snack bar puro”, havendo desde os cachorrinhos, aos pregos mistos, com ovo, cebola caramelizada, queijo da serra e sandes de presunto e de presunto com ovo. Além disso, servem-se ainda doses de batatas fritas, o prego em prato e a tradicional salada caesar. Para sobremesa, os responsáveis adiantam que têm o saboroso Pudim da Leira, uma receita familiar que “não se encontra em lado nenhum”.

Outro dos grandes ex-líbris do Mirone é a sua “vista privilegiada sobre o Rio Douro”, que, no próximo verão, deverá já contar com uma esplanada em “pleno funcionamento”.

Tendo em conta que é um espaço muito recente, o restaurante abriu portas já adaptado a todas as normas recomendadas pelas autoridades de saúde, nomeadamente a redução do número de lugares.

Horário de funcionamento: De terça a quinta-feira das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 22h00 e sexta-feira e sábado das 12h00 às 15h00 e das 18h00 às 23h00.

Mirone
Avenida da Republica n.º 376, Vila Nova de Gaia
Contacto [email protected]

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.