
O músico Miguel Araújo, e autor do livro “Penas de Pato”, vai estar na Livraria Lello para um concerto falado, às 21h30 de sexta-feira, dia 9 de novembro.
Numa animada conversa moderada por Tito Couto, Miguel Araújo dará a conhecer as histórias que estão por detrás da fonte criativa do seu último livro, “Penas de Pato”, bem como da sua carreira enquanto artista.
“Num mundo onde toda a gente discute as grandes questões, Miguel Araújo detém-se nas pequenas questões, nos detalhes maravilhosos, nas particularidades ínfimas que nos escapam no dia a dia. (…) Nestas páginas revemos as histórias da nossa vida: da tia que nos manda limpar os pés antes de entrar em casa, da nossa incapacidade para lidar com as finanças e os impressos, ou do dia em que o corpo nos grita «já não tens idade para isso». Aqui não há espaço para as glórias do músico, mas sim para as cólicas e receios antes de entrar em palco, para a canção que fugiu, para as convicções como pai ou para as surpresas que de repente nos alargam o mundo”, lê-se na sinopse de “Penas de Pato”.
Este “momento único e de harmonia entre Miguel Araújo e a Livraria Lello” tem entrada livre, mas limitada ao espaço existente, e será feita por ordem de chegada.