PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem

Metro reforça serviço durante Queima das Fitas

Metro reforça serviço durante Queima das Fitas

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Durante a Queima das Fitas, a Metro do Porto vai reforçar a operação, sendo que, nos dias da Monumental Serenata e do Cortejo, o serviço funcionará durante 24 horas.

A partir de sábado e até ao dia 7 de maio, a Metro do Porto vai oferecer “maior frequência de passagem durante o horário regular de funcionamento” e na Linha Azul, “ocasionalmente e devido à afluência de passageiros, a circulação de veículos vai arrancar uma hora mais cedo do que o habitual, às 05h, fazendo a ligação entre a Câmara de Matosinhos com destino ao Estádio do Dragão”.
Nas noites da Monumental Serenata (sábado para domingo), que este ano decorrerá na Avenida dos Aliados, e do Cortejo (dia 3 de maio) “o metro vai circular durante 24 horas”.
Nesses mesmos dias, as linhas Azul (A), Vermelha (B), Verde (C), Amarela (D) e Laranja (F) funcionarão sem interrupção noturna, mas com algumas alterações, designadamente entre as 02h e as 05h a linha azul partirá da Câmara de Matosinhos em direção ao Estádio do Dragão e nas linhas com destino à Póvoa do Varzim (Vermelha) e ao ISMAI (Verde) será necessário realizar transbordo na estação da Senhora da Hora.
“É também importante referir que, por questões de segurança, as estações de Salgueiros, Faria Guimarães, Heroísmo e Nau Vitória serão encerradas durante a noite”, refere ainda a empresa.
A Metro do Porto assegura ainda que, durante essa semana, haverá um reforço da segurança e no apoio ao cliente em toda a rede.
A Queima das Fitas do Porto arranca no domingo e este ano não vai integrar a tradicional garraiada.
No primeiro dia da festa dos estudantes vão subir ao palco Paradigma, Skunk Anansie, Agir e Miguel Araújo. No dia 2 atuam Regula e Richie Campbell.
Ana Malhoa e Quim Barreiros são os artistas convidados para o dia 3 de maio, e para o dia 4 de maio estão confirmados Diana Martinez & The Crib e os Xutos e Pontapés.
Os DJs Diogo Oliveira e Hugo Tabaco vão animar a noite de dia 5. Gabriel o Pensador e Black Mamba são os protagonistas da noite seguinte.
As noites no Queimódromo terminam a 7 de maio, com Dj Glue e Buraka Som Sistema.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil