PUB
Recheio 2024 Institucional

Metro do Porto mantém operação “inalterada”

Metro do Porto mantém operação

Não haverá diminuição de frequências nem de capacidade durante o novo período de confinamento, indica a Metro do Porto.

A procura que se tem vindo a registar no metro do Porto “mantém-se abaixo do limite de lotação de dois/terços da capacidade total”, razão pela qual a empresa de transporte público vai manter a operação “inalterada”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Continuamos a disponibilizar uma oferta que garante o melhor serviço na Área Metropolitana [do Porto], sem diminuição de frequências nem de capacidade”, indicou à Lusa a empresa, reforçando que se mantém o esforço de limpeza e desinfeção.

De recordar que as novas medidas para controlar a pandemia de Covid-19, entre as quais o dever de recolhimento domiciliário, entraram em vigor às 00h00 desta sexta-feira, 15 de janeiro. As medidas adotadas são muito semelhantes às que foram decretadas em março e abril do ano passado, à exceção dos estabelecimentos de ensino que, desta vez, vão permanecer em regime presencial, e à permissão para liberdade de circulação no dia 24 de janeiro, data em que decorrem as eleições presidenciais.

PUBLICIDADE
PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem