PUB
Junta da Galiza

Metro do Porto reforça-se para o São Pedro

Metro do Porto reforça-se para o São Pedro

Das três festas populares, já só falta uma de seu nome São Pedro. Posto isto, a festa continua este fim de semana e, como tal, a Metro do Porto tem serviços especiais para a afluência esperada na noite de dia 28, sexta, para dia 29, sábado.

Diz-nos a tradição que a noite costuma ser de muita folia na Póvoa de Varzim e, atendendo a isso, a empresa de transportes portuense vai permitir que os passageiros se desloquem com muito mais facilidade.

Quer isto dizer que a Linha Vermelha (B), que vai até à Póvoa, vai estar em operação até às 2h de dia 29, no sentido Póvoa de Varzim – Estádio do Dragão. Já no sentido inverso, é até à 1h30.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No dia 29, sábado, os serviços também se iniciam mais cedo com viagens da Póvoa de Varzim para o Estádio do Dragão. Estas têm três arranques madrugadores, às 4h45, 5h10 e 5h30.

Assim sendo, a Metro do Porto volta a adaptar-se a mais uma festa popular do Grande Porto. Recorde-se que, no São João, os serviços também foram prolongados e permitiram que o público usufruísse da festa de forma cómoda.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD-Bairro Feliz