CIN - Branco Perfeito

Metro do Porto reforça operação para o Marés Vivas

Metro do Porto reforça operação para o Marés Vivas

A Metro do Porto acaba de anunciar uma operação especial para este fim de semana com o objetivo de “oferecer a melhor resposta” de transporte aos festivaleiros que, até domingo, vão rumar ao parque de campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia, para assistirem ao festival Marés Vivas.

Em causa está um “reforço da Linha Amarela (D) e do tronco Comum, entre a Senhora da Hora e o Estádio do Dragão”, revelou a empresa, detalhando que entre as 20h00 e as 03h00 vão circular um total de “quatro veículos por hora em cada sentido destes troços”.

“Para conseguir chegar mesmo junto ao local do MEO Marés Vivas, poderá conjugar o Metro com o autocarro, através da linha 906 da STCP, que também será reforçada para esta ocasião”, lê-se no comunicado divulgado.

Segundo adianta ainda, os utilizadores poderão deslocar-se de metro até à Trindade, local onde podem apanhar “o autocarro em direção à Madalena”. “No regresso, a viagem de autocarro faz-se no sentido Madalena-Batalha (com paragens intermédias na Rotunda Edgar Cardoso e em Coimbrões), pelo que, nesse caso, deve dirigir-se em seguida para a Estação de Metro de São Bento”, completa.

Com este reforço, a Metro do Porto conseguirá garantir uma “viagem segura e cómoda” aos festivaleiros.

Recorde-se que o MEO Marés Vivas acontece, dois anos depois de interregno, num novo espaço, o parque de Campismo da Madalena, que contará com uma “área cinco vezes superior em relação ao antigo local”.

A edição 2022 tem como cabeças de cartaz Bryan Adams, Maluma e Anitta. A estes juntam-se ainda James, Jessie J, Maximo Park e os portugueses Dino D’Santiago, Bárbara Tinoco, Diogo Piçarra e Miguel Araújo.

Foto: Arquivo

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem