Philips

Metro do Porto recebe exposição sobre igualdade de género

Metro do Porto recebe exposição sobre igualdade de género

Na próxima sexta-feira, dia 3, pelas 18 horas, a Estação de Metro Aliados no Porto, receberá a exposição de arte pública “Fragmentos de Estórias: Uma Exposição Sobre Igualdade de Género”.

Esta exposição surge na sequência dos ateliês de Fotografia e Vídeo integrados na atividade: “Um Mundo de Imagens” desenvolvido no “Espaço t” e junto de entidades parceiras, como o Centro de Reabilitação da Granja – Instituto da Segurança Social I.P., Centro de Reabilitação Condessa de Lobão – Instituto da Segurança Social I.P. e APPACDM da Trofa.

Os trabalhos foram desenvolvidos, com o apoio de profissionais das artes, por pessoas com deficiência e/ou incapacidade mental sobre o tema da Igualdade de Género, agora expostos nesta exposição.

A exposição sensibilizar as pessoas com deficiência e incapacidade, e o público em geral, para as questões da igualdade de género.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=26112021-pli&utm_campaign=pli

Viva! no Instagram. Siga-nos.