Sabor do mês PD - peixe

Metro do Porto recebe ciclo de concertos

Metro do Porto recebe ciclo de concertos

De forma a promover a Saúde Mental, o Programa Nacional para a Saúde Mental da Direção-Geral da Saúde, com parceria da Filrouge, promove “Música ao Fundo do Túnel”, um conjunto de concertos nos dias 28 e 29 de outubro.

São 18 concertos divididos por 6 estações de metro nas duas maiores cidades do país: 3 estações no Porto e 3 estações em Lisboa.

Esta iniciativa conta com o apoio do Ministério da Saúde, do Ministério da Cultura, o Metro do Porto e de Lisboa e a Produtores Associados.

Este projeto surge com o propósito de alertar a população em geral para a importância de cuidarem de si e de promoverem o seu bem-estar.Desta forma, oPrograma Nacional para a Saúde Mental convida as pessoas a reservarem algum tempo do seu dia para apreciarem música ao vivo, pararem a sua rotina e conectarem-se com a arte e cultura. A música é o veículo escolhido para consciencializar as pessoas para a promoção do bem-estar físico, psicológico e socialpode ler-se em comunicado. 

Programação:

PORTO
1ª atuação
. no período das 08h30 às 10h30 (Estações Casa da Música, S. Bento e Bulhão)
2ª atuação
. no período das 12h30 às 14h30 (Estações Casa da Música, S. Bento e Bulhão)
3ª atuação
. no período das 17h30 às 19h30 (Estações Casa da Música, S. Bento e Bulhão)

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes