PUB
CIN Woodtec

Metro do Porto e STCP apelam aos carregamentos dos passes no mês de abril

Metro do Porto e STCP apelam aos carregamentos dos passes no mês de abril

A Metro do Porto apelou ao civismo para o carregamento da assinatura do mês de abril para ajudar a manter o serviço “operacional”, apesar de os validadores da rede estarem desligados devido à pandemia de covid-19.

“Sabemos que podemos contar com a sua responsabilidade, com a sua atitude cívica e com o seu apoio. Temos que manter as distâncias, mas estamos juntos na mobilidade diária de todos os que precisam de continuar a deslocar-se. Carregue a sua assinatura mensal na rede multibanco ou na Loja Andante de Campanhã”, lê-se na nota partilhada na sua página de Facebook.

Ainda que a validação dos títulos de assinatura mensal continuem suspensos, a empresa recorda que “o metro permanece aberto e em funcionamento, todos os dias, 19 horas por dia, em todas as suas seis linhas e nos sete municípios em que opera”.

“Com mais de três centenas de pessoas no terreno, a conduzir o Metro, a cuidar da manutenção, da limpeza, da desinfeção e da segurança”, acrescenta ainda, adiantando que “os validadores e as máquinas de carregamento de títulos vão continuar desligados”. “A prioridade é o combate à pandemia e a medida pretende contribuir para a saúde e segurança de clientes e colaboradores”, reforça.

O mesmo apela a Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) a quem continue a viajar nos seus autocarros. “Se continua a viajar connosco, carregue a sua assinatura mensal para o mês de abril. Ajude-nos a manter o serviço da STCP e a corresponder ao trabalho de quem, todos os dias, o põe a funcionar para si”, realça em comunicado divulgado na sua página oficial.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A empresa sublinha também que “até nova informação” os validadores nos autocarros da STCP vão continuar desligados, uma vez que a “prioridade é o combate à pandemia da covid-19”, mas relembra a importância dos utentes validarem os seus títulos.

“Continuamos a circular por si, todos os dias, 24 horas por dia. Servimos seis concelhos, com 73 linhas. Temos mais de 1000 pessoas na linha da frente, a conduzir os autocarros, na manutenção, desinfeção e coordenação da circulação de mais de 300 autocarros”.

“Temos que manter as distâncias, mas estamos juntos na mobilidade diária de todos os que precisam de continuar a deslocar-se”, relembra ainda a STCP.

A sua assinatura mensal Andante do mês de abril pode ser feita “na rede multibanco, numa Payshop ou na Loja Andante de Campanhã”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem