RECHEIO 50 ANOS

Metro do Porto divulga novas imagens das obras da linha Amarela

Metro do Porto divulga novas imagens das obras da linha Amarela

“Em Santo Ovídio, há um viaduto a crescer a olhos vistos que, em breve, garantirá a ligação à Estação Manuel Leão, através do Metro”. Foi desta forma que a Metro do Porto anunciou esta quinta-feira, 22 de dezembro, avanços significativos na obra da linha Amarela, que, em breve, vai acrescentar paragens à ligação entre o Hospital de São João, no Porto, e Santo Ovídio, em Vila Nova de Gaia.

Segundo explica, numa publicação feita na sua rede social Twitter, a estrutura metálica do viaduto “estende-se através de uma espécie de fábrica improvisada onde, todos os dias, se trabalha afincadamente”.

Os trabalhos da linha Amarela, recorde-se, deverão estar concluídos em 2024, à semelhança dos da linha Rosa, que dá início a um circuito circular, de três quilómetros, na Estação S. Bento/Liberdade, até às estações intermédias Hospital de Santo António e Praça da Galiza e, depois, à Casa da Música II, que terá acesso direto à já existente, com o mesmo nome.

Veja as imagens partilhadas pela Metro do Porto:

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef