BPI

“Mês da Imagem do Porto” arranca este sábado

“Mês da Imagem do Porto” arranca este sábado

“Mês da Imagem do Porto”, uma iniciativa do coletivo FORUM fotografia/filme Porto que pretende dinamizar, em conjunto, algumas iniciativas na área da fotografia e do vídeo”, regressa para a sua 3.ª edição este sábado, 31 de outubro, depois de um adiamento, inesperado, provocado pela pandemia de covid-19. 

O evento, que deveria ter acontecido no mês de abril, à semelhança da última edição, regressa agora com um programa repleto de inaugurações, que oscilarão por sete espaços portuenses, entre conversas, oficinas e lançamentos de livros presenciou e/ou online. 

Galeria Adorna, Espiga, Mira Fórum, OPPIA – oPorto Picture Academy, Espacio Jhannia Castro, Salut au Monde e The Cave Gallery são os espaços que vão acolher o evento, com programação prevista até ao final do ano. 

No Mira Fórum, os interessados poderão contemplar a exposição “Presente! Africanos e Afrodescendentes no Porto” do fotojornalista José Sérgio e a exposição online “Cidades cinza”, de Rui Dias Monteiro. Por sua vez, o Espacio Jhannia Castro vai acolher uma exposição de Ângela Berlinde, intitulada “Transa, baladas do último sol”, e o OPPIA a mostra “Rêverie: Odisseia”, de Mathilde Cudeville. 

O programa completo do “Mês da Imagem no Porto”, que conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, será revelado nos próximos dias na página de Facebook do evento.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/dieta-mediterranica/?utm_source=vivaporto&utm_medium=mrec&utm_term=mrec&utm_content=021120-sopas&utm_campaign=juliana#sopas

Viva! no Instagram. Siga-nos.