PUB
recheio 2025 2º

Mercado de street food com concertos, dança, artesanato e tatuagens

Mercado de street food com concertos, dança, artesanato e tatuagens

A quinta edição do MAR – Mercado Alternativo do RUA está marcada para os dias 17, 18 e 19 de agosto, no Jardim do Morro, em Gaia.

Todos os meses, no terceiro fim de semana, tem lugar o RUA Street Food Market em Vila Nova de Gaia. Agosto, no entanto, será um mês especial: é a quinta edição do MAR – Mercado Alternativo do RUA, que acontece entre os dias 17 e 19.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para além da habitual comida de rua, esta edição especial do RUA vai incluir concertos, espetáculos de danças urbanas e um mercado de artes, artesanato e objetos e roupa vintage. Existe ainda a possibilidade de fazer tatuagens, cortar o cabelo e ter aulas de reiki e ritmix.

O MAR vai decorrer no Jardim do Morro, entre as 11h e as 22h (no domingo, encerra às 21h). A entrada é livre.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer