CMPorto

Melhor filme de Turismo do mundo pertence ao Porto

Melhor filme de Turismo do mundo pertence ao Porto

O filme promocional do Turismo do Porto e Norte «The Majestic Adventures of Ofelia de Souza» foi premiado com o título de melhor filme de Turismo do mundo. Para o presidente da entidade, Luís Pedro Martins, “é o corolário de um trabalho incrível de posicionamento da região”, que permitiu aumentar a notoriedade e posicionamento. “É uma honra vencermos um prémio que nunca tinha sido conquistado por Portugal”, acrescenta.

Segundo a nota de imprensa, a película ficou “em primeiro lugar neste ranking graças aos pontos conquistados na sequência dos prémios recebidos nos 10 festivais que compõem” o circuito mundial do International Committee of Tourism Film Festivals (CIFFT). Um circuito onde concorreu com 34 outros filmes promocionais estrangeiros.

O presidente do Turismo do Porto e Norte frisa que “os prémios conquistados pelo filme «Ofélia de Souza’» comprovam a aposta feita numa comunicação muito disruptiva, criativa, original e de certa forma arriscada, no segmento de Turismo de Negócios, no qual a região tem um potencial muito elevado quer pela qualidade dos espaços aqui existentes, quer pela oferta existente na vertente social no pré e pós-eventos”.

Referir que a cerimónia da 34.ª edição dos World’s Tourism Film Awards aconteceu esta quinta-feira, em Valência, onde Luís Pedro Martins, salientou ainda que a “vitória é mais um incentivo para todos os parceiros do Porto e Norte, que após dois duros anos, com o seu esforço, permitiram o regresso fulminante do setor a valores pré-pandemia”.

Recorde-se que o filme tinha sido já distinguido com um Golfinho de Ouro, na 13ª edição do Cannes Corporate Media & TV Awards.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/comida-fresca-encomendas-de-natal/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=natal&utm_campaign=takeawaynatal