PUB
Philips S9000

McDonald’s constrói praia no Porto

McDonald’s constrói praia no Porto

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Para dar continuidade à campanha de comunicação que a McDonald’s preparou para esta estação, “Clássicos de Verão”, a marca vai instalar uma praia urbana junto à Casa da Música, no fim de semana de 5 e 6 de agosto.

Nos dias 29 e 30 de julho, a McDonald’s vai instalar uma praia junto à FIL, na capital portuguesa. No fim de semana seguinte, a 5 e 6 de agosto, será o Porto a receber a mesma iniciativa, desta vez junto à Casa da Música.
De acordo com o jornal Meios e Publicidade, as praias urbanas da cadeia de restauração terão uma área total de 150 metros quadrados e vão estar abertas a todos os que queiram usufruir de uma praia sem sair da cidade.
Construído com recurso a materiais ecológicos, o espaço conta com cinco toneladas de areia e várias áreas com propósitos diferentes: túnel de lavagem com água pulverizada, zona de descanso com puffs em forma de gelado e espreguiçadeiras e, ainda, uma área de proteção solar com uma máquina self-service.
Na praia urbana, desenvolvida pela Shopper Engage para a McDonald’s Portugal, existe ainda a possibilidade de preparar, virtualmente, sundaes e McFlurrys e tirar selfies alusivas ao tema “Clássicos de Verão”. Tudo isto através de um mupi interativo com deteção de movimento, criado pela Magic Works.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil