
Nos dias 29 e 30 de julho, a McDonald’s vai instalar uma praia junto à FIL, na capital portuguesa. No fim de semana seguinte, a 5 e 6 de agosto, será o Porto a receber a mesma iniciativa, desta vez junto à Casa da Música.
De acordo com o jornal Meios e Publicidade, as praias urbanas da cadeia de restauração terão uma área total de 150 metros quadrados e vão estar abertas a todos os que queiram usufruir de uma praia sem sair da cidade.
Construído com recurso a materiais ecológicos, o espaço conta com cinco toneladas de areia e várias áreas com propósitos diferentes: túnel de lavagem com água pulverizada, zona de descanso com puffs em forma de gelado e espreguiçadeiras e, ainda, uma área de proteção solar com uma máquina self-service.
Na praia urbana, desenvolvida pela Shopper Engage para a McDonald’s Portugal, existe ainda a possibilidade de preparar, virtualmente, sundaes e McFlurrys e tirar selfies alusivas ao tema “Clássicos de Verão”. Tudo isto através de um mupi interativo com deteção de movimento, criado pela Magic Works.