CIN - VinylMatt

Maus Hábitos serve “Comédia à Mesa” todas as sextas

Maus Hábitos serve “Comédia à Mesa” todas as sextas

A programação de julho do Maus Hábitos traz uma nova rubrica de stand-up comedy, o “Comédia à Mesa”. As noites de sexta-feira ficam assim entregues a Ricardo Couto, humorista residente na Rádio Nova Era.

As noites de “Comédia à Mesa” terão lugar todas as sextas-feiras, a partir das 20h30. O anfitrião Ricardo Couto promete “dar a conhecer novas caras de uma atividade em expansão no país”. Vítor Sá, Fábio Pascoal, Rafael Jesus, Joana Santos e Pedro Mata são os nomes dos convidados para os dias 3, 10, 17, 24 e 31, respetivamente.

A entrada custa 10€, inclui um menu snack e pode ser comprada na loja online do Maus Hábitos.

O programa do Maus Hábitos conta ainda com concertos, exposições e improvisos com Ana Deus.

O ciclo de concertos intimistas “Sons à Mesa” vai receber as atuações de Marinho, Joana Guerra, Carol e Meta. Aos sábados, as tardes continuam a ser feitas de DJsets na esplanada, com entrada livre com Phephz, Simone, Peter Castro e BENT. 

A rubrica “Palavra à Mesa” continua a ser guiada por Ana Deus. Todas as terças, a vocalista dos Três Tristes Tigres vai libertar a voz em sessões que vão além da leitura, cruzando palavra, imagem e som, num registo performativo, de improvisação e de interação com o público. 

À quarta-feira, há “Cinema à Mesa”, em parceria com o Porto Shortcutz e com o Porto Femme.

No que diz respeito a exposições, a Saco Azul, associação cultural do Maus Hábitos, inaugura a 9 de julho uma mostra que junta fotografias de cinco fotógrafas da China e de Macau, com “a temática da mulher e do feminino” . “Outros Portos – Outros Olhares”, com curadoria de Clara Brito & Gu Zhenqing, apresenta 25 fotografias de Margarida Gouveia, Mina Ao, Peng Yun, Xing Danwen e O Zhang. Estará em exibição até 30 de agosto. 

Até 29 de julho, o tríptico da Mupi Gallery do Maus Hábitos acolhe a exposição “… que eu também não adoeça de Brasil!”, do artista transdisciplinar Mãe Paulo, uma espécie de colagem que aborda momentos tenebrosos da recente história do Brasil.  

Fora de portas, e até 25 de julho, os mupis das ruas da cidade do Porto continuam com “Poético ou Político?”.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem