Sogrape

MatosinhosHabit vai reabilitar Conjunto Habitacional da Guarda FFH

MatosinhosHabit vai reabilitar Conjunto Habitacional da Guarda FFH

A MatosinhosHabit informou que vai proceder, ainda durante este ano, à reabilitação do Conjunto Habitacional da Guarda FFH, localizado em Perafita.

Em comunicado, a instituição explica que esta operação, que representa um investimento total de 1.350.000€, surge no seguimento da conclusão do projeto de reabilitação de um primeiro lote de seis habitações no mesmo parque habitacional e depois de analisadas e identificadas as intervenções que são necessárias no concelho.

Com um prazo estimado de execução de 10 meses, esta intervenção será realizada em duas fases, estando prevista a sua conclusão para 2021.

Citado na nota divulgada, Tiago Maia, administrador da MatosinhosHabit, reforçou que as referidas intervenções surgem pelo facto de ao longo dos últimos anos terem vindo a ser identificadas diversas problemáticas no referido conjunto habitacional”, que carece de “diversas obras de reabilitação, conservação e de beneficiação”.

Ainda de acordo com a MatosinhosHabit, já estão reunidas todas as condições para que seja possível dar início à abertura do procedimento com o objetivo de contratação da empreitada de “Reabilitação do Conjunto Habitacional da Guarda FFH – 1ª Fase”. 

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes