PUB
Galiza

Matosinhos vai dançar outra vez

Matosinhos vai dançar outra vez

Entre os dias 12 e 20 de dezembro, os alunos das escolas de dança do concelho sobem ao palco do Teatro Municipal de Matosinhos-Constantino Nery para mostrar o seu talento (e o trabalho realizado) na nona edição de inverno do festival “Dancem Todos!”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Iniciada em 2006, a iniciativa tem vindo a merecer um interesse crescente por parte do público, contando, desde 2009, com duas edições, uma no verão e outra no inverno. “Com o objetivo de valorizar e dar visibilidade ao trabalho realizado pela comunidade ligada à dança, cada escola disporá de um espetáculo autónomo para mostrar as coreografias em que tem trabalhado”, revela nota enviada às redações.

Assim, a Just Dance School subirá ao palco na quarta-feira, 12 de dezembro, pelas 21h30, seguindo-se-lhe, nas restantes noites da semana, a escola Ballet Art (dia 13, 21h30), a Academia de Dança de Matosinhos (dia 14, 21h30), a escola Le Petit Pas (dia 15, 21h30), a academia Eu Danço (dia 16, pelas 18 horas), a Escola de Ballet de Leça da Palmeira (dia 17, 21h30), a Dance 4U (dia 19, 21h30) e a Academia de Dança do Norte (dia 20, 21h30).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer2