
A proposta para adjudicação de serviços para manutenção de parques e jardins e reparação de vias, um investimento de mais de dois milhões de euros, será apresentada na reunião da próxima terça-feira do executivo da Câmara de Matosinhos.
Relativamente à manutenção dos parques e jardins de Matosinhos, foi aberto um concurso internacional para a reabilitação no valor de 1, 157 milhões de euros (valor ao qual acresce o IVA), com prazo de 36 meses, e do qual fazem parte seis lotes.
O Jardim do Senhor do Padrão, o Parque das Austrálias, o parque público de Leça, o Jardim do Castelo, o envolvente à Casa de Chá da Boa Nova e Quinta da Conceição e Quinta de Santiago são alguns dos jardins que serão reabilitados.
A Câmara de Matosinhos vai investir 865 mil euros (acrescido de IVA) no arranjo de vias e correções de tampas e nas reparações urgentes de pavimentos em betuminoso na União de Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões.