PD - TALHO - MAIO

Matosinhos Office Center está a nascer no concelho

Matosinhos Office Center está a nascer no concelho

É numa antiga fábrica do concelho de Matosinhos que está a nascer o Matosinhos Office Center, um “novo” e “moderno” complexo de escritórios, com uma área bruta locável de mais de quatro mil metros quadrados.

Em causa está um empreendimento, situado na Avenida Comendador Ferreira de Matos, que vai contar com três frações de escritórios, que podem ser ocupados “na globalidade ou de forma independente”, indica o Jornal de Negócios.

Além dos escritórios, o Matosinhos Office Center será ainda dotado de uma garagem em cava, de 3.700 metros quadrados, e capacidade para 100 lugares de estacionamento.

Para a Head of Leasing Markets Advisory da consultora JLL, trata-se de um projeto “com um enorme atrativo” não só em termos de “área disponível, versatilidade e qualidade do espaço”, mas também devido à “sua localização”, próxima do mar.

“O Matosinhos Office Center está atualmente em fase de construção e chega ao mercado num momento de forte reativação da procura no setor de escritórios e onde coexistem empresas com necessidades de ocupação imediata com empresas que preferem pré-reservar espaço em desenvolvimento”, acrescentou Mariana Rosa, citada na nota divulgada.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=052022-peitodefrangorecheado&utm_campaign=sabordomes

Viva! no Instagram. Siga-nos.