CMPorto

Matosinhos distribui cartão digital “Matosinhos Presente”

Matosinhos distribui cartão digital “Matosinhos Presente”

De forma a dar continuidade à sua política de apoio à economia local, impulsionada pela pandemia de covid-19, a Câmara Municipal de Matosinhos começou esta semana a distribuir o cartão digital “Matosinhos Presente”.
Dirigido a residentes, trabalhadores e clientes do comércio do concelho, o cartão pretende “aproximar comerciantes de outros comerciais e estes dos clientes”, explicou Luísa Salgueiro, presidente da autarquia, acreditando que este “pode ser um contributo importante no estímulo ao comércio local”.

A atribuição do cartão digital “Matosinhos Presente” acontece através de um folheto, entregue nas caixas de correio do município, que contem “um código único de cartão”. Depois de o receber, explica o município, “bastará ativar para começar a comprar…e a ganhar!”.

A adesão é completamente gratuita, tanto para comerciantes como clientes, e pode ser feita através da aplicação “Matosinhos Presente”, disponível na APP Store, Play Store e na plataforma matosinhospresente.pt.

De acordo com a Câmara Municipal, entre os vários benefícios do cartão digital, que possibilita a acumulação de pontos e descontos nos espaços aderentes, está ainda o concurso “Primavera em Matosinhos”, que decorre até ao dia 30 de junho.

Desta forma, explica, os portadores do cartão “Matosinhos Presente” que efetuarem compras em valor igual ou superior a 20 euros nas lojas aderentes ao concurso e ao cartão, ficam automaticamente habilitados a ganhar vales de compras. Estes variam entre os 20 e os 500 euros e serão sorteados a 1 de junho e 1 de julho.

Com este cartão, o município pretende, além de apoiar a economia do concelho, “estreitar ainda mais a relação de confiança entre comerciantes e clientes do comércio local”.

Fotos: CM Matosinhos

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes