Philips

Matosinhos: Complexo Desportivo de Custóias requalificado

Matosinhos: Complexo Desportivo de Custóias requalificado

A Câmara Municipal de Matosinhos, em conjunto com a Matosinhos Sport, inaugurou, no último fim de semana, a empreitada de requalificação do Complexo Desportivo Municipal de Custóias.  

Em causa esteve um “conjunto de melhorias no campo de futebol”, inaugurado em 2009, com destaque para a “substituição do relvado sintético”, com vista à obtenção do certificado FIFA QUALITY PRO, do “sistema de rega automático” e da “reabilitação dos balneários e das áreas comuns”. 

A cerimónia de inauguração contou com a participação da presidente da autarquia, Luísa Salgueiro, do presidente do Custóias FC, Filipe Gomes Pereira, e do presidente da união das freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, Pedro Gonçalves. Além disso, estiveram ainda presentes os administradores da Matosinhos Sport, Helena Vaz e Vasco Pinho, e o vereador da Câmara Municipal, Correia Pinho. 

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes