PUB
Recheio 2024 Profissional

Matosinhos avança com projetos dos bairros da Biquinha e Custóias e Escola da Boa Nova

Matosinhos avança com projetos dos bairros da Biquinha e Custóias e Escola da Boa Nova

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Os projetos de execução da Escola Secundária da Boa Nova, da reabilitação do Bairro da Biquinha e do Bairro de Custóias representam um investimento de cerca de nove milhões de euros.

De acordo com a Câmara de Matosinhos, a proposta “Aprovação dos Projetos de Execução – Escola Secundária da Boa Nova – Leça da Palmeira; Reabilitação do Conjunto Habitacional da Biquinha – 3.ª Fase; Reabilitação dos Edifícios do Conjunto Habitacional de Custóias” foi aprovada por unanimidade na reunião privada de quarta-feira do executivo municipal.
A Escola Secundária da Boa Nova, em Leça da Palmeira, terá um custo de 6,8 milhões de euros, segundo a agência Lusa.
Serão necessários mais de 620 mil euros para a terceira fase da requalificação do Bairro da Biquinha. O projeto foi alvo de uma candidatura aos fundos comunitários dos Planos Estratégicos de Desenvolvimento Urbano (PEDU), assim como o projeto de reabilitação dos edifícios do conjunto habitacional de Custóias, que terá um preço base de 1,6 milhões de euros.
Os trabalhos na Escola Secundária da Boa Nova e no Bairro da Biquinha deverão estar concluídos no prazo de um ano, enquanto que o tempo previsto para a execução da obra no Bairro de Custóias é de 18 meses, refere a proposta.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem