Sogrape

Mastiksoul e Lost Frequencies na Queima das Fitas do Porto

Mastiksoul e Lost Frequencies na Queima das Fitas do Porto

O DJ português Mastiksoul e o belga Lost Frequencies atuam no palco do Queimódromo na noite de quinta-feira, 9 de maio.

Como já é habitual, a Queima das Fitas do Porto reserva a noite de quinta-feira para a música eletrónica. Este ano, Mastiksoul e Lost Frequencies são os convidados para o dia 9 de maio. “Com o Mastiksoul na casa, já sabemos que vai ser Tudo Nosso e Nada Deles! E para ficar perfeito, diretamente do mainstage do Tomorrowland: Lost Frequencies está confirmado na Queima das Fitas do Porto 2019. Are you with me?”, anunciou a Federação Académica do Porto (FAP) na página do Facebook.

Mas a festa começa, pelas 22h, como os Dirty Sound Boys, vencedores do VI Concurso de DJs.

Na noite seguinte, sexta-feira, 10 de maio, seguem-se Jimmy P e Gabriel o Pensador. O músico português vai atuar pela primeira vez na semana académica do Porto mas o rapper brasileiro já é repetente: atuou no Queimódromo em 2013 e 2016.

O cartaz conta até agora com nomes como Rui Veloso, Richie Campbell, Mundo Segundo e Sam the Kid, David Fonseca, Wet Bed Gang, Deejay Telio ou David Carreira.

A Queima das Fitas do Porto 2019 decorre de 5 a 11 de maio no Queimódromo do Porto, no Parque da Cidade. Os bilhetes para as noites do evento já se encontram à venda online.

https://viva-porto.pt/queima-das-fitas-porto/
PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes