PUB
Recheio 2024 Institucional

Más notícias! Portugal Fashion cancelado este ano

Más notícias! Portugal Fashion cancelado este ano

A Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) comunicou esta terça-feira, 18 de junho, que a edição deste ano do Portugal Fashion, prevista para ocorrer de 1 a 6 de julho, não se realizará.

Segundo a ANJE, apesar dos esforços intensivos para organizar o evento, não foi possível garantir, em tempo útil, todos os apoios necessários para assegurar a qualidade habitual do Portugal Fashion.

A associação descreve a decisão como “muito difícil”, mas necessária para concentrar esforços numa futura edição que possa apresentar uma nova estratégia, oferecendo aos criadores e à moda portuguesa a visibilidade e oportunidades de negócio desejadas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A ANJE planeia realizar um evento em solo português uma vez por ano, alinhado com os calendários das principais semanas de moda internacionais, evitando sobreposição de datas. Esta nova abordagem visa assegurar melhores condições e dignidade para os criadores nacionais.

A associação recorda ainda que, nas últimas três edições do Portugal Fashion, teve de recorrer a capitais próprios para garantir a realização do evento, destacando a necessidade de uma estratégia sustentável para o futuro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem