BPI

Marques Soares inaugura espaço de “cowork” em plena Baixa do Porto

Marques Soares inaugura espaço de “cowork” em plena Baixa do Porto

A mais emblemática loja de comércio tradicional da Baixa do Porto, Marques Soares, apostou numa nova área de negócio, e abriu, no passado mês de junho, o SizeCowork, um espaço de compartilhamento de recursos de escritório.

“A decisão de enveredar por esta área de negócio surgiu da perceção de que existia uma crescente procura de particulares e empresas, em se instalarem na Baixa do Porto, pela facilidade de transportes, pelo prestígio associado e pelas sinergias que se podiam criar em termos de trabalho”, sublinhou Paulo Antunes, administrador do SizeCowork e da Marques Soares.

O espaço de trabalho está localizado na rua Cândido dos Reis, no centro histórico do Porto, tem capacidade para acolher 100 pessoas e encontra-se equipado com todas as condições inerentes a uma boa qualidade de trabalho, como salas de reuniões, salas de formação, salas de convívio, wi-fi de elevada velocidade, impressoras ou climatização.

“É uma excelente solução para as empresas reduzirem os seus custos, designadamente com equipamentos e recursos logísticos e, simultaneamente, trabalharem a partir da zona mais nobre da cidade, com custos controlados e onde até podem desenvolver contactos no sentido de conseguir parcerias que lhes tragam proveitos”, reforçou Paulo Antunes.

O SizeCowork teve um investimento de cerca de 200 mil euros e o valor de aluguer varia entre os 50 e os 150 euros por mês.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_campaign=menuchef&utm_content=301020-novomenu&utm_medium=banner&utm_source=vivaporto&utm_term=banner

Viva! no Instagram. Siga-nos.