Philips

Marques Soares doa doze mil peças de roupa e acessórios à AMI

Marques Soares doa doze mil peças de roupa e acessórios à  AMI

A mais icónica loja de comércio de vestuário da cidade do Porto, Marques Soares, vai doar cerca de doze mil peças de roupa, sapatos e acessórios de moda à Assistência Médica Internacional (AMI), uma Organização Não Governamental (ONG) portuguesa que tem como objetivos “lutar contra a pobreza, a exclusão social, o subdesenvolvimento, a fome e as sequelas da guerra”.

Em comunicado enviado à VIVA!, os Armazéns destacam que, entre as várias peças doadas, oriundas de “coleções anteriores, de grande intemporalidade e com padrões e texturas de sempre”, se encontram opções para homem, mulher e criança, para várias estações do ano e com uso polivalente. 

De acordo com Paulo Antunes, administrador da empresa, esta era uma iniciativa necessária, “numa época particularmente difícil, com uma crise sanitária de proporções alargadas que desembocou numa crise económica mundial”. 

Assim, ao invés de colocar este material guardado nos armazéns da empresa, na Maia, à venda em outlet ou noutro canal de revenda, a Marques Soares quis ajudar as famílias a ultrapassar estes tempos difíceis. 

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a Marques Soares se solidariza com instituições ou organizações de beneficência. Há cerca de quatro anos, e também no âmbito da sua responsabilidade social, a empresa lançou uma campanha a favor da UNICEF, apelidada de «Juntos pelas Crianças», que convidava o público a colocar no gradeamento de três montras da loja da Rua das Carmelitas um cadeado com um custo de 1,5 euros e uma mensagem de solidariedade e esperança. 

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes