CIN

Marko Grujic já veste azul e branco

Marko Grujic já veste azul e branco

Marko Grujic foi oficialmente apresentado como reforço do FC Porto esta terça-feira. O novo camisola 16 dos Dragões confessou estar a viver “um sentimento incrível”.

“É um sentimento incrível. Finalmente estou aqui, no Porto, e o estádio é espetacular. Só consigo imaginar o seu aspeto quando os adeptos regressarem às bancadas. Estou ansioso por começar a treinar com os meus colegas e por jogar pelo FC Porto o mais rapidamente possível”, declarou o médio, que chega ao Dragão por empréstimo do Liverpool até ao final da temporada.

Marko Grujic disse trazer consigo “energia e trabalho árduo. As minhas ideias sobre o futebol são as seguintes: primeiro temos de defender juntos para depois podermos atacar juntos também. Farei tudo o que puder para manter o FC Porto no trilho vitorioso.”

“O FC Porto é um clube enorme. É um dos maiores clubes da Europa. Tem uma história recheada de sucessos”, acrescentou ainda o jogador, garantindo que vai “dar tudo por tudo, entregar-me a cem por cento em cada treino e em cada jogo e espero que voltemos a conquistar o título.”

O FC Porto continua a preparar o jogo com o Sporting, em Alvalade, da quarta jornada da Liga (sábado, 20h30). Esta terça-feira, o treino contou já com a presença de Manú.

O lateral-direito, contratado no último mercado de transferências ao Marítimo, mostrou-se muito contente por ter assinado pelos campeões nacionais.

“Foi uma receção fantástica, fui muito bem recebido e estou muito feliz por isso. Sinto-me em casa e acredito que as coisas vão correr da melhor forma. Foi uma grande felicidade poder estar junto dos meus colegas e acredito que, no futuro, vamos conquistar muitos títulos”, disse o guineense aos meios oficiais do FC Porto.

“Sou portista e estou aqui para aprender com os melhores. O meu objetivo é ajudar o FC Porto e tenho grandes referências no clube, como o Hulk e o Brahimi, entre outros jogadores. Estou muito feliz por fazer parte desta grande família e tenho a certeza que, todos juntos, vamos conseguir muitos títulos”, acrescentou.

Manú disse ainda ficar “muito feliz por fazer parte de um lote de jogadores que tem Pepe, Danilo e Marega. Tenho a certeza que vou ser mais um para ajudar o FC Porto a concretizar os objetivos que tem. Vou dar muitas alegrias aos nossos adeptos, pois eles também fazem parte desta grande família”.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_campaign=encomendasta&utm_term=banner&utm_content=050121-encomendaschef2021

Viva! no Instagram. Siga-nos.