PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem

Marés Vivas vai ter um mercado à moda do Porto

Marés Vivas vai ter um mercado à moda do Porto

Já ouviu falar no Ohana Market? Trata-se de um pequeno mercado que divulga marcas portuguesas com conceitos originais. Ao que tudo indica, este vai estar presente no MEO Marés Vivas, entre os dias 19 e 21 de julho.

A edição deste ano do festival vai acontecer no Parque de Campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia. Quanto ao mercado, este também acaba por ser histórico, já que é a primeira vez que há um mercado residente no Marés Vivas.

Posto isto, quem estiver dentro do recinto vai poder conhecer marcas novas. Entre concertos, enquanto os acordes não soam, é uma boa oportunidade de alargar horizontes e saber o que de mais criativo se faz no nosso país.

Marcas como a Bhoomi, que transforma os excedentes de matérias-primas em bijuteria upcycling, a Angurä, que cria coleções que ajudam diferentes causas, ou a Dram Ive, fabricante de acessórios de moda sustentáveis, estarão presentes no festival.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Estes são só alguns exemplos de marcas que estarão no Marés Vivas, já que o festival se revestirá de muitos outros conceitos inovadores. Posto isto, pode surgir uma questão: como surgiu esta parceria?

De acordo com as responsáveis pelo Ohana Market, “o desafio foi-nos lançado pela própria organização do festival, e nem pensámos duas vezes. Acreditamos que estarmos presentes no MEO Marés Vivas é uma grande oportunidade para também darmos destaque a diferentes marcas e empreendedores, chegar a novas marcas que tenham projetos interessantes para estar no Ohana Market e, sobretudo, a novos públicos, com projetos únicos e diferenciados, que vão encantar os festivaleiros presentes”.

Quer isto dizer que o mercado vai estar presente desde que as portas abrem até ao momento em que as portas fecham. Ou seja, das 16h às 3h de 19 a 21 de julho. 

Fotografia: Fb Ohana Market

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem