
Já se sabe que o mês de julho, em Vila Nova de Gaia, é sinónimo de MEO Marés Vivas. Este ano não vai ser diferente e o festival vai voltar a acontecer entre os dias 18 e 20 do mesmo mês, no antigo parque de campismo da Madalena.
Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e podem ser encontrados aqui. O ingresso diário tem um custo de 50 euros, enquanto o passe geral para o MEO Marés Vivas está fixado nos 100 euros.
Neste momento, já há cartaz completo. Conforme avança o Expresso, eis os nomes que estão confirmados para o festival.
18 de julho
- Scorpions
- Xutos & Pontapés
- Marcus King
- Hybrid Theory
19 de julho
- Thirty Seconds to Mars
- Miguel Araújo e Os Quatro e Meia
- Luís Trigacheiro e Buba Espinho
- Nena e Joana Almeirante
20 de julho
- Ozuna
- Pedro Sampaio
- Calema
- Nenny
Os grandes destaques
Um dos nomes mais sonantes que salta à vista no cartaz é o dos Scorpions. É uma banda que já conta com décadas de atividade e que é responsável por temas como “Still Loving You” ou “Wind of Change”.
No dia 19, os “Thirty Seconds to Mars” são o grande destaque com canções como “The Kill” ou “Closer To The Edge”. Já no dia 20, para um público expectavelmente mais jovem, os grandes nomes em cartaz são Ozuna e Pedro Sampaio.