Sabor do mês PD - carne

Maré tem novos horários e percursos

Maré tem novos horários e percursos

A ViaMove, empresa que explora o transporte público rodoviário coletivo em Matosinhos, anunciou uma nova mudança de horários e percursos da rede Maré. As alterações já se encontram em vigor desde o passado sábado, dia 4 de abril.

“Face à situação extraordinária vivida devido à pandemia COVID-19, a qual teve, entre outras consequências a redução expressiva da procura e a não-validação dos títulos de transporte, a ViaMove que assume a exploração do transporte público rodoviário coletivo em Matosinhos, vê-se forçada a reduzir a oferta de transporte”, lê-se no comunicado publicado na página oficial da empresa.

 “A ViaMove esforça-se por garantir a mobilidade no concelho de Matosinhos, e com o apoio do Município de Matosinhos e da Área Metropolitana do Porto irá assegurar uma oferta de transporte mais reduzida, mas que visa garantir a mobilidade de todos aqueles que têm que se deslocar. Assim, a partir desta data [sábado] haverá novas alterações nos horários e percursos da nossa rede”, acrescenta a nota.

A empresa aconselha a utilização do transporte público apenas para deslocações indispensáveis.

Neste período, a entrada e saída de passageiros realiza-se, alternadamente, pelas portas traseiras dos autocarros; não há cobrança de títulos de transporte a bordo mas os passageiros devem viajar obrigatoriamente com título de transporte válido.

A ViaMove pede ainda que seja respeitado “o perímetro de segurança sanitária face aos motoristas”.

Consulte aqui todas as alterações.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem