Sabor do Mês Setembro (talho) - PD

Maratona da Maternidade acontece este fim de semana na Invicta

Maratona da Maternidade acontece este fim de semana na Invicta

O Porto recebe este sábado e domingo, dias 16 e 17 de outubro, a 5.ª edição da Maratona da Maternidade, um evento que vai contar com uma aula de ginástica, palestras e uma caminhada, em formato virtual, dirigida em especial às famílias em crescimento.

Promovida pela BebéVida, a iniciativa arranca no sábado, pelas 12h30, na sede do laboratório com uma aula de ginástica, com aulas de fitness e pilates, que tem como convidada a atriz portuguesa e apresentadora Cláudia Vieira.

“A aula insere-se no conjunto de palestras online destinadas a grávidas, que vão acontecer por antecipação à caminhada de cariz solidário que decorre no domingo, dia 17, também em formato virtual”, explicam os promotores.
Trata-se de uma de dez sessões, totalmente gratuitas, que vão decorrer entre as 10h45 e as 18h00 de sábado, sobre várias temáticas ligadas à maternidade.

No domingo, está prevista uma caminhada, em formato virtual, dirigida, sobretudo, às famílias em crescimento, com o duplo objetivo de “incentivar a natalidade e angariar donativos para a Make-A-Wish”, conhecida por realizar desejos de crianças e jovens, dos 3 aos 17 anos, com doenças graves.

Os interessados em participar na caminhada devem fazer um percurso de três quilómetros e partilhar as fotografias do mesmo nas suas redes sociais, usando a hashtag #maratonabebevida e identificando os perfis @bebevida.pt e @makeawishportugal.

Se os participantes atingirem os 1000 quilómetros percorridos, a BebéVida adianta que se compromete dobrar o valor angariado.

PUB
 www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=092022-bifedeatum&utm_campaign=sabordomes