PUB
Recheio 2024 Institucional

Mar Shopping Matosinhos aposta em “Home Experiences”

Mar Shopping Matosinhos aposta em “Home Experiences”

Numa altura em que “passar tempo em casa” ganhou um significado acrescido, potenciado pela pandemia de covid-19, o Mar Shopping Matosinhos apostou na partilha de conteúdos online, através da sua página de Facebook.  

O objetivo é proporcionar aos portugueses uma verdadeira “Home Experience”, com os conteúdos que, semanalmente, vão ser partilhados. “Queremos proporcionar momentos diferentes e criativos, mas também mostrar como é possível e fácil adotar práticas sustentáveis e tornar a casa num espaço criativo e versátil, e onde nos sentimos bem e em segurança”, sublinhou Sandra Monteiro, diretora-geral do espaço, citada em comunicado. 

A iniciativa arranca já este sábado, 19 de setembro, com um workshop de up cycling, uma técnica de reutilização criativa e sustentável, que terá como protagonista Alexandra Arnóbio, pioneira deste conceito. Os interessados podem, assim, aprender a “recuperar objetos” que tenham em casa e que, de outra forma, possivelmente, seriam desperdiçados. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No dia 26 de setembro, destaque para o workshop com Afonso Vilela, vencedor do concurso “Masterchef Celebridades”, que vai ensinar a confecionar peito de frango grelhado com ananás e rum, lâminas de amêndoa e legumes no forno, como abóbora, cebola e cenoura. 

De acordo com o centro comercial, a programação online vai continuar no próximo mês de outubro, com iniciativas que vão variar entre a moda, maquilhagem, sustentabilidade e DIY.  

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem