PUB
PD - Encomendas Natal até 18-12

Manifestação de taxistas condiciona trânsito na cidade

Manifestação de taxistas condiciona trânsito na cidade

Devido a uma manifestação de taxistas que vai prolongar-se por grande parte do dia, o trânsito na cidade do Porto está condicionado desde as 6h00 da manhã desta quarta-feira.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Logo ao início do dia, aqueles profissionais fazem uma concentração na Avenida dos Aliados com ocupação das faixas de rodagem, deixando, contudo, livres as faixas BUS.

Esta concentração, refira-se, não tem hora definida para terminar e deverá prolongar-se, pelo menos, até ao início da tarde, pelo que é previsível que as repercussões na circulação automóvel se façam sentir durante quase toda esta quarta-feira em grande parte da cidade.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/festas-felizes-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=1123-sabebem76&utm_campaign=sabebem