Revista Sabe Bem (Setembro/Outubro) - PD

“Mamãs em Forma” ajuda grávidas a manterem-se saudáveis durante a pandemia. Sessões de treino gratuitas.

“Mamãs em Forma” ajuda grávidas a manterem-se saudáveis durante a pandemia. Sessões de treino gratuitas.

Durante o mês de fevereiro, a associação “Mamãs e Bebés” promove uma nova iniciativa digital, que pretende incluir o exercício físico na rotina das futuras mães. 

“Mamãs em forma”, assim se intitula o evento de treino em casa, cujas sessões decorrem todas as quintas-feiras do mês, às 16h00, sob supervisão do personal trainer João Dias, certificado e especializado em exercício físico para grávidas e pós-parto. 

O objetivo, explica a organização, é quebrar rotinas e apelar a que todas as grávidas se mantêm em forma e saudáveis durante esta etapa tão especial das suas vidas.  

“Esta iniciativa promove os vários benefícios que a prática de exercício físico tem nas futuras mamãs, como a prevenção da diabetes gestacional e do aparecimento de varizes, a promoção de uma postura correta durante a gravidez e, consequentemente, a prevenção de lombalgias e a facilitação no trabalho de parto devido ao exercício a nível do soalho pélvico”, completam. 

As sessões têm duração de cerca de 30 minutos.  As interessadas em participar na iniciativa, totalmente online e gratuita, devem inscrever-se aqui.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/um-regresso-saboroso-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=23092022-edicao69utm_campaign=sabebem