PUB
CIN - Branco Perfeito

Mallu Magalhães apresenta “Vem” no Mercado Bom Sucesso

Mallu Magalhães apresenta “Vem” no Mercado Bom Sucesso

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O concerto, de entrada gratuita, está agendado para o dia 13 de junho, às 22h, e integra o programa do 4º aniversário do Mercado Bom Sucesso, desde o processo de remodelação.

A artista brasileira vai apresentar o novo álbum “Vem” em exclusivo no Mercado Bom Sucesso, refere a organização, acrescentando que “depois de ter editado ‘Pitanga’, em 2011, a expectativa para ouvir o novo trabalho de Mallu Magalhães é grande”.
Para além desta atuação, “está preparada uma agenda recheada de momentos fortes para assinalar o momento comemorativo, num convite que é lançado a todas as pessoas, de que idades e localidades forem”.
No dia 10, a animação estará a cargo de Lilian Raquel & Cláudio César Ribeiro numa noite dedicada à Música Popular Brasileira, em especial o Bossa Nova.
O Nacarato Duo ocupa o Mercado no dia 17. Tiago Nacarato e Fábio Lima juntam Música Popular Brasileira, Samba e Bossa Nova, tudo com voz, saxofone e guitarra clássica.
No dia 23, o trio Nós Pimba vai recriar em palco “alguns dos maiores sucessos da música popular portuguesa”.
Os concertos com entrada livre terminam no dia 24 com o jovem músico portuense Mário Correia. Para esta atuação “esperam-se interpretações de músicas do pop-rock internacional e de alguns temas portugueses conhecidos do público”. Todos os concertos têm início às 21h30.
A música vai estar ainda presente no Mercado com DJ set todas as sextas-feiras às 21h30, exceto dia 23, e todos os sábados às 18h.
Aos domingos, às 21h, realizam-se os “Encontros de Fado”.
Mas a festa não se faz só com música. Leonor Cicio, autora do blogue “Na Cadeira da Papa”, vai apresentar no dia 10 de junho, às 15h, “um show cooking de alimentação saudável para crianças”.
Todos os sábados do mês existem ainda outras atividades dirigidas aos mais novos e orientadas por Saphir Cristal. “Workshops de culinária para pais e filhos, de cozinha vegetariana, bem como outras oficinas e jogos e os tradicionais ‘Pratos com Histórias’, fazem parte da oferta disponível. Tudo gratuito”, refere a organização.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem