PUB
CIN Woodtec

Mais três confirmações para o Marés Vivas

Mais três confirmações para o Marés Vivas

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Os nomes do cantor britânico Tom Odell, do norte-irlandês Foy Vance e da britânica Beth Orton foram, esta terça-feira, confirmados para o MEO Marés Vivas, que acontece de 14 a 16 de julho, em Vila Nova de Gaia.  

Tom Odell, conhecido do grande público por êxitos como “Another Love”, “Long Way Down” ou “Grow Old With Me”, sobe ao palco no último dia do festival de verão. O cantor tem uma carreira ativa apenas desde 2012, mas é vencedor de um BRIT Critics Choice Award, que arrecadou depois do lançamento do EP “Songs From Another Love”, nesse ano.
O primeiro álbum, “Long Way Down”, foi lançado em 2013 e chegou ao top do Reino Unido e da Holanda.
O músico norte-irlandês, Foy Vance, atua no primeiro dia do festival e vem apresentar “The Wild Swan”, o novo álbum que sairá no próximo mês de maio.
“Joy Of Nothing”, lançado em 2013, esteve presente em quase todas as listas de melhores álbuns do ano e catapultou o músico para a fama individual.
A britânica Beth Orton sobe ao palco no último dia e é um nome sobejamente conhecido junto de fãs da música eletrónica, uma vez que o que lhe deu reconhecimento, numa primeira fase, foram colaborações com Red Snapper e Chemical Brothers.
Contudo, foi com “Trailer Park”, segundo álbum a solo, que chegou às boas graças dos críticos e a um público internacional por mérito próprio.
Elizabeth Caroline Orton mudou, em 2006, o foco da música, para um registo mais folk e muito menos eletrónico, com “Comfort Of Strangers”, e desde então tem marcado este registo.
As músicas de Beth Orton são presença assídua em inúmeras séries de televisão, como “Anatomia de Grey”, “Dawson’s Creek” ou “Felicity”.
Atualmente, trabalha no próximo álbum, “Kidsticks”, que já se poderá ouvir no MEO Marés Vivas.
Os bilhetes diários para o festival custam 35 euros e o passe geral 60 euros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem