PUB
Santander Saúde

Mais metro durante as festas do Senhor de Matosinhos

Mais metro durante as festas do Senhor de Matosinhos

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A Metro do Porto associa-se, uma vez mais, à festividade mais importante de Matosinhos, reforçando a capacidade da Linha Azul (A).

De acordo com o comunicado da Metro do Porto, no sábado, dia 3 de junho, em que um espetáculo de fogo-de-artifício assinalará o auge das comemorações, a circulação de veículos será reforçada a partir das 21h, em ambos os sentidos, com recurso a veículos duplos e a um prolongamento da operação até às 2h00 entre as estações do Senhor de Matosinhos e a Trindade. Haverá ainda, nessa noite, duas viagens extra em direção ao ISMAI (C), à 01h23, e em direção à Póvoa do Varzim (B), à 01h26, ambas a partir da Senhora da Hora.
Nos dias 26 de maio e 02 de junho, sextas-feiras, a capacidade de passagem de veículos será também melhorada, com intervalos máximos de dez minutos em cada sentido entre as 21h e as 00h00.
Já a 27 de maio e 04 de junho, sábado e domingo, respetivamente, a par do reforço na passagem de veículos, que vão circular com dez minutos de intervalo, haverá também a alternância entre veículos simples e veículos duplos.
De recordar que, até 11 de junho, Matosinhos enche-se de alegria com muita música, artes performativas, exposições e muito mais. O destaque das festas do Senhor de Matosinhos vai para os concertos do rapper Jimmy P, no dia 2 de junho, e de José Cid no dia anterior, 1 de junho, ambos no jardim da Biblioteca Florbela Espanca.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz