A Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto apreendeu este sábado mais de 3000 artigos falsificados e deteve 15 pessoas durante uma operação de fiscalização à feira da Vandoma, realizada todos os fins de semana na zona das Fontainhas, no Porto.
Segundo explicou a força policial em comunicado, foram desenvolvidas duas operações que “tiveram como objetivo a prevenção e combate à criminalidade assim como a fiscalização rodoviária e em feiras de forma a promover o sentimento de segurança junto dos cidadãos”. Das operações desenvolvidas pelo efetivo da 1.ª Divisão Policial e da Divisão de Trânsito resultaram 35 detenções, das quais 13 por contrafação e usurpação de direitos de autor, 12 por condução sob o efeito de álcool, 4 por tráfico de estupefacientes, 3 por posse de arma proibida, um por furo, um por uso de documento alheio e um por condução sem habilitação legal. De acordo com a nota de imprensa, foram apreendidos mais de 2.500 DVD, 655 CD, 9 armas brancas, 37 documentos de viaturas, 6 perfumes, 328 doses de haxixe e 18 de anfetaminas.
Segunda-feira 24 Novembro, 2014
Mais de 3000 artigos falsificados apreendidos na Vandoma
A PSP desenvolveu este fim de semana duas operações centradas na prevenção e combate à criminalidade e na fiscalização rodoviária e em feiras.