Sabor do mês PD - carne

Mais de 15 nacionalidades inscritas na Corrida da Mulher

Mais de 15 nacionalidades inscritas na Corrida da Mulher

A pouco mais de uma semana da realização de mais uma edição da Corrida da Mulher, que, este ano, por força da pandemia, corre-se ainda em formato virtual, a organização revelou que estão, neste momento, inscritos participantes de 17 nacionalidades. 

Além de portugueses, participarão na corrida, agendada para o fim de semana de 22 e 23 de maio, cidadãos da Alemanha, Espanha, França, Itália, Reino Unido, Hungria, Holanda, Bulgária, Roménia, Eslováquia, Brasil, Estados Unidos, Nova Zelândia, Austrália, Angola e Moçambique. 

A Run Porto espera a “participação de cinco mil pessoas”. 

A edição 2021 da Corrida da Mulher tem como madrinhas e embaixadoras as atletas Sara Moreira, Jéssica Augusto e Fernanda Ribeiro e a apresentadora de televisão Maya. 

Recorde-se que o evento permite “a participação de qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo”, recomendando a organização que os quilómetros percorridos sejam feitos “perto de casa, ou num parque próximo”, evitando, assim, a participação em grupo e as aglomerações. 

As inscrições continuam disponíveis “para toda a família”, na página oficial da organização. https://www.runporto.com/ 

À semelhança das edições anteriores, a iniciativa pretende continuar a sensibilizar a população para a importância da prevenção e do tratamento do cancro da mama. Assim, por cada inscrição, a Run Porto doará um euro ao IPO-Porto. 

Ao longo das 14 edições da “EDP Corrida da Mulher” já foram angariados mais de 263 mil euros. 

Foto: Facebook Run Porto

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes