PUB
Junta da Galiza

Maioria dos portugueses vai comprar presentes para o Dia dos Namorados

Maioria dos portugueses vai comprar presentes para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados celebra-se na próxima semana, dia 14 de fevereiro, e, por esta altura, são vários os cidadãos que começam já a pensar no que vão oferecer à sua cara-metade nesta data especial. Apesar da inflação registada, a maioria dos portugueses (57%) planeia realizar compras para o São Valentim.

A conclusão é de um estudo promovido pela Digital Turbine, em colaboração com a Adsmovil, que revela que roupas e chocolates estão entre as preferências para oferecer nesta ocasião, seguindo-se os produtos cosméticos e os bens para a casa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Dos inquiridos portugueses que planeiam realizar compras para celebrar o amor, 62% pretende oferecer roupas, 57% pondera os chocolates, 31% os produtos cosméticos e 29% os bens para a casa”, indica a nota enviada à VIVA!.

Os dados mostram ainda que 55% dos consumidores já utilizou o telemóvel para comprar os presentes do Dia dos Namorados, enquanto que daqueles que ainda não o fizeram, 35% planeia encomendar os presentes online para entrega em casa e 28% pretende fazê-lo presencialmente em loja.

Fique a par da história do Dia de São Valentim e das tradições desta data pelo mundo:

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem