PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Maia vai ter condicionamentos de trânsito (mas é por um bom motivo)

Maia vai ter condicionamentos de trânsito (mas é por um bom motivo)

Durante as Festas do Concelho em Honra de Nossa Senhora do Bom Despacho, que decorrem de 12 a 15 de julho, a Câmara Municipal da Maia implementou várias medidas, incluindo o encerramento de algumas vias no centro da cidade.

De 12 a 15 de julho, entre as 20h e as 2h, o trânsito estará interdito em várias ruas, como a Avenida Visconde Barreiros (entre a Praça do Doutor José Vieira de Carvalho e a Rua do Souto), a Travessa Padre António, a Rua António Gomes Soares Pereira, a Rua Santa Casa da Misericórdia e a Rua Nossa Senhora do Bom Despacho.

Adicionalmente, o Parque N.ª S.ª da Maia será reservado exclusivamente para moradores e comerciantes.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Câmara Municipal reconhece os constrangimentos temporários que estas festividades podem causar, mas realça que estas medidas são necessárias para garantir a segurança e o sucesso do evento. A compreensão e colaboração dos cidadãos são essenciais para minimizar os impactos negativos.

Durante os dias das festividades, os divertimentos estarão instalados na Fundação Gramacho, com acesso pela Rua Nossa Senhora do Bom Despacho. O trânsito na Rua António Gomes Soares Pereira será restrito a viaturas envolvidas na montagem e desmontagem dos divertimentos.

A autarquia agradece a paciência e compreensão dos munícipes, assegurando que a normalidade será restabelecida no dia 16 de julho.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem