CIN - Branco Perfeito

Maia tem um novo parque canino

Maia tem um novo parque canino

No passado domingo, a Câmara Municipal da Maia inaugurou o quinto parque canino do município. Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, acompanhado por elementos do executivo camarário e do presidente da Junta de Freguesia.

A cidade da Maia mantém a aposta em criar espaços dedicados ao exercício e socialização de animais de estimação, esta forma o novo parque é dotado com um terreno com cerca de 1500m2, com vários equipamentos que permitem aos canídeos a prática de atividade física e a socialização com outros da mesma espécie.

O parque situa-se na Rua dos Coriscos, e torna-se assim o quinto de oito parques previstos pela autarquia, pois, segundo Marta Peneda, vereadora do ambiente da Câmara Municipal da Maia a ideia é “dotar o concelho de oito parques caninos” para que “as pessoas possam deixar os seus animais em liberdade”.

Fotografia: Facebook: Câmara Municipal da Maia

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem