PUB
Philips S9000

Maia, Porto e Gaia recebem campanha “Vencer a Asma”

Maia, Porto e Gaia recebem campanha
As cidades de Braga, Maia, Porto e Gaia recebem o roadshow da campanha “Vencer a Asma”, uma iniciativa de âmbito nacional que conta com o envolvimento de doentes e profissionais de saúde, com o duplo objetivo de alertar para a importância do controlo da doença e de sensibilizar para a relevância de uma comunicação efetiva entre os profissionais de saúde e os doentes asmáticos.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Com o título “Vencer a Asma, antes que a Asma o vença a si!”, esta campanha pretende, segundo nota enviada à imprensa, “ouvir e compreender as limitações dos doentes asmáticos e melhorar a comunicação médico-doente em torno da asma. Alerta, também, os doentes para  não desvalorizarem os seus sintomas, para que possam usufruir de um dia a dia sem limitações”.
O roadshow arranca em Braga, onde estará entre os dias 10 e 11 na Praça do Conde de Agrolongo, seguirá para a Praça do Município, na Maia, nos dias 12 e 13 de abril.
Nos dias 17 e 19 de abril estará junto à Casa da Música, no Porto. A 20 e 21 de abril, a Avenida da República, em Gaia, será a anfitriã da unidade móvel, onde especialistas facultarão informações sobre a doença. Seguem-se Coimbra (26 e 27 de abril), Almada (28 e 29 de abril), Lisboa (1 e2 de maio) e Viseu (3 e 4 de maio).
Paralelamente, e a par do lançamento da campanha, estará disponível o site www.venceraasma.com onde “se pode saber mais sobre a doença, conhecer a iniciativa e os parceiros envolvidos”.
O projeto “Vencer a Asma” engloba também ações em farmácias, workshops para profissionais de saúde e uma forte presença nas redes sociais.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem