CIN

Maia Jardim recebe “Contra-Cara: 25 anos, 25 rostos”

Maia Jardim recebe “Contra-Cara: 25 anos, 25 rostos”

Até 30 de agosto, o Centro Comercial Maia Jardim recebe a exposição fotográfica “Contra-Cara: 25 anos, 25 rostos”, promovida pela Biblioteca Municipal da Maia, na qual os protagonistas são os próprios funcionários do equipamento, aberto ao público desde 1994. 

A mostra dará a conhecer os rostos dos trabalhadores que diariamente estão presentes no local, apresentando aos visitantes os inúmeros livros que constituem a biblioteca. O objetivo é “criar um encontro entre o livro e a fotografia num panorama distinto, contando com 25 livros e 25 fotografias, que remetem para os 25 anos da Biblioteca”. 

Segundo os promotores, a livraria Mollat, em França, foi a inspiração para a exposição agora apresentada. “Através de publicações nas suas redes sociais, a livraria obteve uma grande interação aquando a partilha de imagens de trabalhadores a fundirem-se com as capas de livros, enquanto protagonistas”, explicam. 

Com entrada gratuita, a exposição pode ser visitada de segunda a quinta-feira e aos domingos e feriados, entre as 8h00 e as 23h00. Já à sexta-feira, sábado e véspera de feriados, o horário de visita estende-se até à 00h00. 

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.